Leia nossa política para uma melhor experiência:

Informações Gerais

1-Voltagem: 110 v

2-Recepção: De forma personalizada, nosso horário: das 8h às 22h, todos os dias da semana, incluindo fins de semana e feriados.

3-Internet: Temos o prazer de oferecer acesso gratuito à internet em nossas suítes, através de wi-fi . A senha será fornecida no momento de check-in.

4-Horários: Nossas diárias iniciam às 14:00 horas e terminam às 12:00 de cada dia. Após esse horário, será cobrado R$ 50,00 por cada hora excedente.

5-Limpeza e Arrumação das Suítes: As Suítes são limpas e arrumadas até as 12:00 horas. Após esse horário, não haverá o serviço, exceto em casos adversos ou previamente acordados.

6- Sons e TV: A partir das 22:00 horas não é permitido o uso de aparelhos sonoros nas SUITES, em volume que incomode os demais hóspedes, zelando pela boa convivência e sossego. Entre 22:00 horas até as 10:00 horas, pedimos atenção ao volume de TV, em respeito ao hóspede vizinho.

7-Acesso: Somente hóspedes podem usar as áreas internas das Suítes.

8-Porta de Acesso: Por questões de privacidade, após as 22:00 horas, nossa portaria (eletrônica) fica permanentemente fechada. O hóspede recebe o controle e tem autonomia para entrada e saída, devendo fechar sempre que sair ou retornar à sua suíte.

9-Roupas de Cama ou Banho Nossas roupas de cama e toalhas são trocadas à cada 03 dias.

10-Kit de Higiene: Colocamos em sua chegada, uma variedade de amenities, em cada Suíte. Caso haja necessidade extra solicitar na Recepção.

11-Papel Higiênico: Abastecimento conforme utilização, pedimos para não jogar papel higiênico no vaso sanitário, bem como outros objetos.

12-Toalhas: Fica expressamente proibida a utilização de toalhas das SUITES para a praia. *Caso a mesma seja danificada ou perdida, será cobrado o valor da toalha. *Em caso de manchas (maquiagem, tinta de cabelo, etc.) será cobrada a despesa de lavanderia.

13- Responsabilidades: Quebras e danos: Qualquer objeto que for danificado será taxado pela Gerencia. O hóspede se responsabiliza por danos na roupa de cama, toalhas, entre outros.

14-Achados e perdidos: Não nos responsabilizamos por objetos e valores deixados nas Suítes. * Para sua segurança e conforto, utilize o cofre da Suíte.

15-Cigarros, incensos e difusores: De acordo com a Lei 13.541, fica proibido o consumo de cigarros ou de quaisquer outros produtos fumígenos, em ambientes privados (Caso identificado sinais de fumo na Suíte, será cobrada uma taxa de higienização e desodorização, referente ao valor da diária vigente.)

16-Comportamento: Casos de embriaguez ou atitudes violentas, por parte do cliente, poderão rescindir o período de permanência antecipadamente ou a saída da Suíte, caso necessário.

Política de Reserva

Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e quantidades de pessoas em nossas suítes. O check-in (chegada) pode ser realizado a partir das 14:00 horas até as 22:00 horas.

O check out ( saída) 12:00 horas Crianças e camas extras: Todas as crianças são bem vindas… Uma criança menor de 5 anos: será cobrado R$ 50 por noite pelo uso da cama existente. Crianças acima de 05 anos pagam normalmente. 

Todo menor deverá apresentar documento de identificação, mesmo quando acompanhado (Lei 8.069/90 Art.82 e 250) Não há capacidade para camas extras no quarto alem do estipulado ( 02, 03 ou 04 Pessoas) Custos extras serão cobrados de acordo com a configuração e numero de pessoas na Suíte. 

Pets: Animais de estimação não são permitidos Fumantes: Nossas suítes são totalmente não fumantes. Reservas: Será cobrado antecipadamente 50% do valor das diárias, para efetivação da reserva. 

Garantimos a efetivação da reserva por meio de Voucher de confirmação, do pré pagamento, de 50% do valor total das diárias e envio de comprovante. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no momento do Check-in.

Política de cancelamento e alteração de reservas:

Cancelamento de Reserva até 15 dias antes da data e horário de Check-in:

Restituição de 100% do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90 dias a partir da data de cancelamento

Cancelamento de Reserva entre 14 e 05 dias antes da data e horário de Check-in

Restituição de 50% do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90
dias a partir da data de cancelamento.

Cancelamento de Reserva: até 04 dias ou menos dias antes da data e horário de Check-in:

Não haverá restituição do valor pago nem concessão de carta de crédito

Desistência sem Cancelamento “No Show”: O não comparecimento, sem comunicação prévia
por escrito, será considerado “No Show”. A reserva permanecerá disponível por 24 horas, a
partir da data e horário de Check –in . Após esse período a reserva será cancelada com
retenção de 100% do valor pago ou cobrança da primeira noite (a critério do hotel) e o
apartamento será disponibilizado para outro hóspede. Não haverá restituição do valor

Desistência após a Entrada ou Antecipação de Saída:

A saída antecipada por qualquer motivo, não dá direito a restituição ou reembolso ou carta de
crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos. Caso o valor da reserva / diária tenha
recebido desconto / valor especial ou haja alguma alteração na quantidade de noites ou outra
condição em específico, a manutenção do mesmo estará sujeita à regra imposta para esta
concessão.

Formalização de Cancelamento

A data de cancelamento de uma reserva passa a contar a partir da solicitação de cancelamento feita por escrito, pelo cliente, e enviada ao nosso email: reservas@asturiassuites.com.br Consultas telefônicas não serão consideradas para o cancelamento de reservas. A devolução do adiantamento de reserva, em caso de cancelamento dentro do prazo, para reservas e transações efetuadas com mais de 90 dias de antecedência, será efetuada via depósito bancário, excluído o custo da administradora de cartão (em caso de pagamento com cartão) e dos custos bancários da transferência.

Ficou alguma duvida? Entre em contato conosco por aqui